16/06/2012

Musical FAME + Conheci marimoon =)


Oi pessoal!!!
Hoje eu fui ver o musical FAME e ele é muuuito muuuito muito legal,vale a pena ver
Apresenta as esperanças e ambições de um grupo de jovens alunos talentosos da New York High School of Performing Arts que sonham com o estrelato. Durante os quatro anos de formação, dançarinos e cantores tentam sobreviver à pressão do curso, sem desistir dos sonhos.
E o legal é que tem muitas musicas também,e dança e essas coisas muito legais ;D
tem um pouco de comédia também,resumindo eu recomendo vocês irem ver
No elenco tem a fofa Marimoon que na peça interpreta "Grace", uma baterista muito rockeira. Ela canta no coro do musical e participa das coreografias.
547793_226381760805936_809005831_n_large
Eu realmente gostei
E depois eu tirei uma foto com ela!!!
Estou muito feliz!!!
Ela é muito legal

Bjjs
Comentem se gostaram da peça.


4 comentários:

  1. Ai que legal, voce conheceu a Mari ><
    Adorei o blog, seguindo!
    Beijos
    http://aimyga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Vc é muito sortuda, tá na wishlist de mta gente conhecer a Mari!! :D A peça deve ser super legal, adorei conhecer o blog, é super liiindo.
    Beijão,
    www.cinderela-shoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Desculpe pela demora para responder, fiquei meio sem entrar no meu blog :/ Mas então, o seu blog está liiiiindo, e claro que eu vou seguir, mas flor, pode me seguir também? Bjus :)

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    O.B.S.: Onde você personalizou a áre dos coments? Ficou super cute ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Que sonho... Queria ter conhecido-a tbm...
    encontrei seu blog na internet, e adorei.
    Tudo super elaborado e lindo.
    Estou seguindo. Se puder, retribui. Irei adorar te ver em meu cantinho.
    Ah e vota em mim aqui: http://editionskatyperrysonhos.blogspot.com.br/
    e aqui:
    http://blog-cuteplace.blogspot.com.br/p/votacoes.html

    Espero seu votinho. vou fazer um post especial de divulgação a quem me ajudar...

    Beijo. ♥

    http://diario-para-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir