29/06/2012

Minha vida secreta

Websérie: Minha vida secreta
         Fui direto para o meu quarto e comecei a chorar muito,muito,muito não sabia o porque daquele motivo,mas porque sera que eles estavam daquele jeito gritando comigo e falando o que eu devo ou não fazer é muito chato,é como se eu estivesse presa em um lugar apertado e escuro e não conseguisse mais sair de lá,tipo eu só perguntei aonde iriamos se eu não quisesse ir a casa da minha tia que é meio chata sabe? e ai começaram a fazer um discurso enorme que eu não podia falar assim com eles que eu devia respeitar minha tia e que não sei o que....mas mano eu só perguntei, eu tenho um "sentimento muito fraco" e comecei a chorar,dos últimos dias para cá eu venho chorando por qualquer coisa,acho que é essa mudança de criança para adolescência ,o que eu não entendo é porque ninguém percebe isso,me tratam como uma criança sabe? Não aguento mais isso,não tenho privacidade,eles vão invadindo sabe?
          As vezes acho que fiz tudo errado,que falei coisas erradas e que conheci pessoas erradas,as vezes penso: Por que eu nasci?  É uma fase muito difícil da minha vida é como se eu estivesse em uma montanha russa: feliz triste,feliz triste. Fui dormir com os olhos totalmente inchados, e no outro dia  de manhã levantei e me sentia melhor,sempre que ouço uma musica alegre eu meio que me animo,mas ai chega a minha mãe e estraga a minha alegria,ela me faz passar muita vergonha,ela come de um jeito tão nojento que as vezes da vontade de não ser filha dela e mano nossa tem muitos defeitos na minha mãe! Mas finalmente para minha surpresa hoje quando eu acordei e estava saindo do meu quarto para ir direto ao banheiro eu trombei com minha mãe e ela toda sorridente disse para mim...
Tumblr_lp4dz0turm1qe8cemo1_r1_500_large

Eai pessoal?
Esses dias comecei a ler muitas web séries por ai e...cara me apaixonei e fiquei com vontade de fazer uma,mesmo não tendo muito talento hahahah mas eu espero que vocês curtam acho que vou mudar o nome do blog para: Pensamentos e textos,imagines ou coisas do tipo mas estou muito animada para começar a escrever então eu acho que vocês podem dar "adeus" ao Garota Surpresa que fala sobre famosos,desenhos,videos,tutoriais e o que a maioria dos blogs fazem sinceramente eu cansei....não tenho criatividade para os posts, você viu como o blog ficou parado? acho que quase 1 mês OMG *0*
Mas a maioria do tempo estou me dedicando a minha pagina do facebook: nós amamos one direction <<---clica
Então acho que esse blog vai se tornar em um blog de textos,espero que leiam para passar o tempo =D

Bjjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário