17/07/2012

O que fazer nas férias?


Olá
Muita gente fica pensando o que eu faço?
Por que eu não sei vocês mais eu estou em um tédio que só viu
Então eu andei fazendo umas coisas legais que me tiraram do tédio então vou sempre estar colocando coisas legais aqui
1- Gravar um clipe com a sua amiga,irmã prima uma pessoa que você goste muito,e se divirta.Não sabe como fazer?
Faça assim grave pelo menos 3 videos dançando a musica do clipe que vocês vão fazer por exemplo....Call me maybe
Depois vai ao Movie Maker e junte os três videos deixando as melhores partes deles em um vídeo só.Entenderam? Eu sei,eu não sou muito boa para explicar as coisas mas tudo bem
   
                       

5 comentários:

  1. Olá amei o seu blog, adoraria que você desse uma passada no http://makemaniaecia.blogspot.com.br/
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas!
    bjoos xoxo :**
    ask.fm/itBibi
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa super legal a postagem, pena que só vi agora, mas vou usar para as férias de dezembro!!!Bjos.

    Nome:Helena
    Blog:blogfadosrebeldes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem ? A equipe Click Foccus deseja a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ! Gostaríamos de agradecer também pela parceria ao longo do ano ,e que possamos manter essa parceria por muitos e muitos anos !
    Parabens pelo Blog ,amamos aqui ! Seu blog é perfeito !
    (Estamos montando um revista online ,quer participar ? é Só mandar sua foto pra gente !o tema e Livre !envie : clickfoccus@yahoo.com/ Ja estou seguindo o blog !Por favor segue la tambem !)
    Um Grande Beijo :* / att . Raquel Watanabe / http://www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de vergonha de gravar vídeos, mas acho uma ótima ideia!
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir