23/05/2012

Wishlist

Oi cupcakes
Eu amooo ficar horas,e horas na net vendo lojinhas fofas
E então decidi que todo mês eu  vou colocar uma wishlist aqui com coisas que eu quero...
Por que cada mês é uma mania minha de coisas na net


Óculos Lady Gaga Paparazzi ele é muito legal é tipo um óculos do mickey mas acho que eu não sairia com ele a rua  eu usaria mais para uma festa fantasia,tirar fotos,fazer vídeos e etc...
Camera Instagram Polaroid: ela não foi lançada ainda mas quando for eu tenho certeza que vou comprar meu sonho era ter uma polaroid acho tão fofo e vintage já fiz montagens na net e imprimi e ficou muito legal! Mais eu acho mais emocionante uma câmera sabe?
Mascara para dormir Eu li em algum lugar ai que a pessoa dorme melhor com uma mascara para dormir,e diminui as olheiras,eu achava que servia mais para dormir no avião por exemplo porque fica aquela luz sabe? Ai atrapalha para dormir,mas dizem que é confortável para dormir
Anel Duplo Bigode Sou apaixonada por mustaches acho tão fofo,e muito legal também! =D

Bjjs pessoal
Fiquem com Deus



4 comentários:

  1. Que você consiga todos \õ/
    Que bom que pude te ajudar :D Fico feliz :D
    u.u XOXO
    doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout! Parabéns! Segue lá meu blog que eu te sigo aqui também!

    www.jubspimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero uma dessas! mega seguindo! segue tambem? bejo
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha Adorei , Bem carinho o oculos da Gaga né kk'
    beijoos :* http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir